EXCLUSIVO PARA AS LEITORAS DESSE CONTEÚDO

Se você sofre com a flacidez íntima, falta de lubrificação, os efeitos da incontinência urinária, dores durante as relações e deseja ter de volta qualidade de vida, se sentindo bem e rejuvenescida, a hora é agora.

Pensando em melhorar a qualidade de vida das minhas queridas pacientes e das leitoras interessadas, vou disponibilizar um dia inteiro da minha agenda todos os meses para aplicar o Laser Íntimo no meu consultório.

Mas atenção, essa informação é exclusiva para quem clicar no botão abaixo. Então, seja rápida, pois só consigo fazer a aplicação em 12 mulheres por dia, essa é a minha capacidade máxima de atendimento.

Inscreva-se agora, para que minha equipe entre em contato com você e confirme a sua vaga para o próximo Laser Day.

LASER ÍNTIMO: TERAPIA INOVADORA E NÃO INVASIVA PARA O REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO

Você sofre com dores nas relações, flacidez vaginal, falta de lubrificação ou desconforto na hora de urinar?

Ao longo da vida, as mulheres começam a perceber sintomas relacionados à sua saúde vaginal que afetam seu estilo de vida, seja pelo envelhecimento ou por fatores de ordem hormonal, genético, variações de peso, gestação, parto entre outros.
Com isso, muitas mulheres apresentam queixas de secura vaginal, irritação, queimação, desconforto durante ou após o ato de urinar e dores nas relações sexuais.

O que poucas sabem é que esses sintomas podem estar associados à atrofia vaginal que atinge cerca de 40% a 60% das mulheres que passam pelo período da menopausa.
Essa alta incidência pode ser explicada pela drástica diminuição da produção de hormônios que leva a alterações morfológicas e funcionais da vagina.
Felizmente, hoje, esse sofrimento não é mais necessário, porque existem formas de tratamento para resolver esses sintomas e, 

assim, ajudar as mulheres a recuperar a autoestima e a satisfação com o corpo como um todo.
Um desses possíveis tratamentos é o Laser Íntimo que surgiu como alternativa ao uso de remédios, pomadas, hormônios e tratamentos cirúrgicos/invasivos, por possibilitar o Rejuvenescimento Íntimo sem dorsem cirurgia e com recuperação rápida.

Como é feito o procedimento para o Rejuvenescimento Íntimo?

O procedimento para o Rejuvenescimento Vaginal consiste em sessões de laser, e a quantidade e o intervalo entre elas varia de paciente para paciente, sendo que cada sessão dura em média 20 minutos.

A aplicação do Laser Íntimo é no consultório, sem cortessem dorsem queimaduras ou sangramento e, após a aplicação, a paciente pode voltar normalmente às atividades diárias.

 

Confira o vídeo abaixo com os detalhes de como o Laser é aplicado:

Inscreva-se para garantir a sua vaga!

Mas, o que é o Laser Íntimo?

O Laser Íntimo é uma terapia inovadora e não invasiva, muito utilizada na Europa e Estados Unidos, que propicia o Rejuvenescimento Vaginal, recuperando sua elasticidade, espessura e umidade.

O tratamento é relativamente simples e se resume no disparo de feixes de luz com auxílio do laser que causam efeitos térmicos no tecido vaginal. Nesse momento, a paciente sente um leve calor no local da aplicação, mas o procedimento é totalmente indolor.

Diante desse estímulo, são obtidos benefícios como a remodelação e aumento da circulação sanguínea da mucosa que contribui para a produção de novas fibras colágenas devolvendo o tônus e a força muscular, bem como aumento da espessura e a recuperação da lubrificação natural.

Para quem o Rejuvenescimento Vaginal é indicado?

Esse procedimento é indicado para todas as mulheres em todas as idades que estão incomodadas com desconfortos causados pelas dores durante a relação sexual, incontinência, infecção urinária, ressecamento vaginal, falta de elasticidade e a síndrome do relaxamento vaginal, bem como corrimentos, ardor e odor desagradável.

Mas, principalmente, às mulheres que se encontram nos períodos de peri e pós-menopausa onde já é possível sentir os primeiros sintomas da Síndrome Genitourinária da Menopausa (GSM), tais quais:

  • Ressecamento vaginal e perda de elasticidade;
  • Dor genital persistente ou recorrente que surge pouco antes, durante ou após a relação sexual (Dispareunia);
  • Coceira vaginal (Prurido vulvovaginal) e corrimentos de repetição (em pacientes com baixo nível de estrogênio);
  • Incontinência urinária leve;
  • Dor durante a micção (Disúria) e infecção urinária, relacionadas a baixa do nível de estrogênio;
  • Nos casos da Síndrome de Relaxamento Vaginal, que é a perda da forma estrutural original da vagina através da tensão excessiva provocada durante o parto;
  • Atrofia da Mucosa Vaginal causada não só pela menopausa como também pelo uso de medicamentos anti-estrogênicos e ou quimioterápicos, utilizados no tratamento de câncer de mama.

Além do grupo de mulheres menopausadas, o Laser é bastante indicado para as mamães que tiveram um excesso de relaxamento vaginal durante o parto normal, ocasionado pela passagem do bebê e da grande liberação hormonal que contribuíram para o alargamento e flacidez vaginal.

Recomendações prévias e posteriores para o procedimento:

O procedimento de Laser Íntimo não necessita de nenhum tipo de preparo prévio para sua realização.

A única recomendação é de apenas 3 dias sem qualquer relação sexual, bem diferente de uma cirurgia plástica onde a paciente deve ficar alguns dia de repouso e cerca de 1 mês sem realizar a cópula.

Cuidados posteriores também não são necessários, como já falei acima, logo após o Laser, as pacientes já poderão retornar a suas atividades normais do dia a dia.

Posteriormente, indico o retorno ao meu consultório para avaliação.

Vantagens do Laser Íntimo:

Nos estudos realizados, duas sessões por ano foram suficientes para uma recuperação significa.

Diminuição das Queixas Urinárias

Aumento da Satisfação Sexual

Recuperação da Elasticidade e Espessura Vaginal

Melhora da Qualidade de Vida em Geral

Faça agora sua inscrição e participe do próximo Laser Day!


Open chat
1
Olá!!
Você está precisando de ajuda?